Sergio Pavliuk
Demorou tanto para o futebol feminino ter visibilidade, quando começam a ter, olha a lacração, falam mal do próprio clube que as projeta...
Vai algum de nós falar mal da empresa que trabalhamos, no mesmo dia é tchau!
Não é assim que funciona...
Vai Corinthians... é virar na CB e ganhar das Peppas!
em Notícia > Elenco feminino do Corinthians publica nota citando 'Respeita...








