x

Comentário de sergio pavliuk em 'Elenco feminino do Corinthians publica nota...'

Sergio Pavliuk

Demorou tanto para o futebol feminino ter visibilidade, quando começam a ter, olha a lacração, falam mal do próprio clube que as projeta...
Vai algum de nós falar mal da empresa que trabalhamos, no mesmo dia é tchau!
Não é assim que funciona...

Vai Corinthians... é virar na CB e ganhar das Peppas!

em Notícia > Elenco feminino do Corinthians publica nota citando 'Respeita...

Responda o comentário do sergio pavliuk

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Martins 890 comentários

    1º. Renato Martins em 24/04/2023 às 09h56

    Parabéns pelo comentário, vê se alguém vai lá no duilio e pedi para sai cambada de aproveitadores, aumentando a crise no clube que já não passa por grande momento