Darth Fiel
Até ver a enxurrada de 'corintianos' torcendo contra ontem, eu não achava que existia aquele que é mais ou menos corintiano que o outro.
Infelizmente existe sim.
Corintiano de verdade torce pelo Corinthians e comemora vitória até no torneio de par ou ímpar sub-3.
em Post > A Fiel de verdade reconhece os seus
















