Luiz Jeziorski
Desde o VP a condição física do time já era ruim porem conseguia jogar...Mas depois de estagiário e aposentado parece que as coisas ficaram pior!
em Notícia > Mano Menezes esclarece quais mudanças tem feito na preparação física...
em Notícia > Mano Menezes esclarece quais mudanças tem feito na preparação física...
Penso exatamente igual a você.
O atrairá foi um #$!@%, mas também foi nosso melhor treinador nos últimos tempos.
O mentiroso português fez um bom trabalho.
Só agora, quase um ano após a saída dele que temos um treinador.
Pior que é.