x

Comentário de Filipe em 'Empresário confirma interesse de Maycon em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de felibr

    Felibr Adone 158 comentários

    12º. Felibr Adone em 05/12/2023 às 06h19

    Chute torto eu nem lembro, pensei que ele só tocava para o lado e para o voltava para o Gil, não sabia que tinha estas super habilidades.

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Takahata 5.473 comentários

    11º. Silvio Takahata em 05/12/2023 às 03h57

    E estar no próprio país né!

  • Foto do perfil de Erico

    Erico Estevam 365 comentários

    10º. Erico Estevam em 04/12/2023 às 22h37

    Não tem sentido nenhum renovar com ele.

  • Foto do perfil de Rafael Guedes

    Rafael Guedes 217 comentários

    9º. Rafael Guedes em 04/12/2023 às 20h08
    @robson.caetano.hort1 Maycon não está jogando nada.
  • Foto do perfil de robson caetano horta

    Robson Horta 134 comentários

    8º. Robson Horta em 04/12/2023 às 17h19

    Então paga 100 mil e contrata um bidu da vida

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.579 comentários

    7º. Julio Vieitez em 04/12/2023 às 17h06

    No momento, em que estamos todos chateados pelo péssimo ano, fica a vontade de mandar embora (paras muitos) Cássio, Fagner, Bruno Mendes, Gil, Fábio Santos, Mayon, Giuliano e Renato Augusto entre outros. A questão é que não vamos ter dinheiro para contratar 8 titulares. Então quem estiver à frente do futebol terá de ser muito competente para filtrar quem faz sentido manter (pois em um time organizado vai render), de quem realmente não dá para renovar. E claro que quando renovar, vão ter de decidir também quais valores pagar.

    Em tempos, a culpa dessa desgraça é da RT, mas vamos ter de aguardar para ver como o Augusto Melo vai trabalhar. Se vai trazer profissionais ou se vai ficar só na fala, e encher de ex-jogadores e de amigos sócios do clube.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    6º. Rogerio Canada em 04/12/2023 às 16h24

    Vasa!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Db 15.505 comentários

    5º. Marcelo Db em 04/12/2023 às 15h47

    Com DM, alimentação, academia, piscina, recebendo integralmente (pois não
    caem no INSS) quem não quer?
    O mínimo que se esperava desse povo era um pouco mais de comprometimento.

  • Foto do perfil de Ton

    Ton Soares 4.317 comentários

    4º. Ton Soares em 04/12/2023 às 15h45

    Só o Corinthians paga esse valor por VOLANTE
    MANDA EMBORA LOGO

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson Costa 3.452 comentários

    3º. Nelson Costa em 04/12/2023 às 15h17

    Filipe, eu queria ter um empresário assim, como amo o Corinthians eu assinaria pela metade do valor. Ainda mais sabendo que existe um departamento médico para frequentar... Kkkkk