Juninho Vitório
Tem que contratar um lateral esquerdo. Hugo infelizmente não tem condições de jogar no Timão
em Notícia > Presidente do Corinthians reafirma interessa em Cacá e atualiza...
em Notícia > Presidente do Corinthians reafirma interessa em Cacá e atualiza...
Eu estava na arena no Sábado e o Hugo jogou muita bola! Vai ser bem útil se não titilar vai ser um bom Reserva e dar conta do recado. Vocês tem que parar de querer queimar jogador que acabou de chegar, que fez 3 ou 4 jogos.
Acho que ele vem jogando bem.
Esqueceu do Palácios?
Acho que ele jogou bem o último jogo. Tem que passar confiança. O titular deve ser o Palácios. Hugo ou Bidu de reservas tá bom? Não precisa gastar com isso.
Acho melhor trazer um ponta pq o Romero cair de produção é questão de tempo.
Palácios já está se recuperando
Se hugo é jogador, eu sou astronauta
Um volante marcador pra ontem também
Depois deste zagueiro, vai demorar para contratar.
Agora é com o técnico para entrosar e fazer o time jogar.
No meio do ano eles vão trazer atletas pontuais.
Não que não tem condições! Ele até pode jogar aqui, mas falta muita coisa para ele ainda. Jogador apático, sem garra, brilho... É lateral para um outro time, mas para o Corinthians, tem que ter garra, sangue na veia.