Carlos
E continua as cagada senhor Augusto.. Para libera no mínimo o valor que pagou
em Notícia > Volante do Corinthians desembarca em Belo Horizonte para assinar com...
em Notícia > Volante do Corinthians desembarca em Belo Horizonte para assinar com...
Seria um sonho, mas o erro foi quem pagou 35mi por 70% por um jogador que não entregou nada.
É um igual carro, já comprou usado, pagou caro e assim que saiu da loja perdeu o valor.
E quem vai pagar o mesmo valor pra um jogador que não vem jogando nada há muito tempo?
Você compraria pelo valor que o clube comprou? Um jogador que não joga bem a mais de um ano? É o mesmo que querer 18 mi de euros no gabigol, não faz o menor sentido
Correto, ou segurasse um percentual proporcional para ter lucro em uma futura venda, mas como no Corinthians só tem amadores acredito que ninguém pensou nisso. Por esse valor era só ter negociado 50%
Difícil achar quem pague 35M de reais naquele pé de rato.