Ruben Copiano
Só estamos na série A esse ano graças ao Romero... Não esqueça isso ou procure se informar, beleza
em Notícia > Corinthians encerra preparação para desafio contra o Criciúma no...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para desafio contra o Criciúma no...
@ruben.copiano final do ano foi bem, ok!
Mas não está jogando nada, futebol é momento. Joga quem está melhor.
O campeonato já está na metade, insistir em Hugo, Romero e Donelli é confirmar a série B em 2025.
@ruben.copiano Campeonato Brasileiro não são só as 4 últimas rodadas não são 38 os outros jogadores que fizeram os gols nas 34 rodadas anteriores não vale de nada tira os gols dos outros jogadores e deixa só os 4 que o Romero fez e vê onde estaríamos hoje
@ruben.copiano beleza, então deixa ele no ano passado que neste é um a menos em campo todo jogo e essa é a realidade. Só fez gol em série C ou D.