Felipe Junior
Só achei muito estranho Romero não estar jogando nada e ser escalado.
em Notícia > Corinthians divulga primeira escalação de Ramón Diaz para enfrentar...
em Notícia > Corinthians divulga primeira escalação de Ramón Diaz para enfrentar...
Colocar quem?
Tem quer cumprir a meta para renovar o contrato automaticamente! Pra diluir a dívida com o empresário no novo contrato..
Ele deve servir de tradutor...
Esse ruimeiro tem algum romance com esse presidente do Corinthians aí, cara péssimo não ajuda em nada, nada e tá de titular, infelizmente Corinthians virou motivo de piada sem fim
Nosso banco esta recheado de craques! Aburdo mesmo
Romero hoje é 1 gol e 1 assistência
Tomara que seja a última vez que ele foi escalado
Na boa com todo respeito ao Romero gosto muito dele! Mais ele nunca jogou bola me desculpa, ele se destaca pela raça, entrega em campo, pela vontade que ele tem de lutar por cada lance! Mais futebol mesmo ele nunca teve!
O time inteiro não tem jogado nada, mas o Ruimero é ex jogador em atividade, realmente foi muito mal essa comissão técnica.
Como disse o treinador gosta de jogadores SulAmérica os. Ele habla