Adalberto Diniz
Queria entender o critério usado para o Romero ser titular
em Notícia > Trio se salva em noite de notas baixas após empate do Corinthians...
em Notícia > Trio se salva em noite de notas baixas após empate do Corinthians...
Único que ainda faz um golzinho ou outro... Só por isso! Os outros são inúteis como atacantes
Não tem outro nenhum seve de nada
Fácil, Romero é ruim e outros são piores.
Falta de opção, não temos jogadores de beirada de campo, esse elenco pra ficar limitado tinha que contratar mais uns 20 jogadores de alto nível
Viúvas de 2015 - 2017 presas no passado
Também não entendo, pra ele é o pior do elenco
Simples, é que mais luta por vitória.
Romero e Hugo Lateral principalmente.
A torcida de internet gosta dele pq ele suja o calção e tem raça kkkkkkkkkk
Faz uns gols cagados as vezes, ai a turma se empolga
Mas rapaz ruim viu
O critério é simples... Todos não sabem jogar bola então vai você que tem mais tempo no clube... Pq ruim todos são