Nelson Mattos
Estou ansioso para ver Yuri e Talles, acho que essa dupla vai dar liga.
em Notícia > Corinthians desembarca em Fortaleza com retornos para duelo no...
em Notícia > Corinthians desembarca em Fortaleza com retornos para duelo no...
Se escalar o Pedro Raul não assisto o jogo.
Quem disse que esse poste é jogador de futebol?
Burrito alberto o famoso desanima parceiro? ! Kkkk... Vai ser difícil dar liga com qq um que saiba jogar, mas aguardamos os acontecimentos,
Também estou com uma ótima expectativa
Acho que vai precisar só um pouco de entrosamento.
Acho que vai dar certo. Yuri Alberto não é centroavante de jogar de costas para o zagueiro, de ficar trombando na área, ele é atacante de fazer tabela, de receber na frente para finalizar, e acho que Talles Magno combina com esse estilo. Torcer para dar liga e os gols começarem a sair.
O técnico demorou uma eternidade para perceber que o Bidu é melhor que o Hugo sem noção.
Espero que não volte com Romero.
O ataque tem wue ser Garro, Tales e Yuri.
Também estou. E como tem torcedor chato hein, o cara nem jogou e já estão criticando, pq.p
Pois amigo só se ele voltar bem diferente, pq o futebol que ele vinha jogando estava mais atrapalhando do que ajudando.
Vocês confiam muito no Yuri kkkk ele erra vários gols na cara, o que acha que ele vai fazer jogando com o Tales? Virar o Lewandowski?
Será que começam jogando?