Pedro Henrique
Mas para o Neto, ele não é técnico para o Corinthians
em Notícia > Corinthians lidera diversos quesitos no Brasileirão desde a chegada...
em Notícia > Corinthians lidera diversos quesitos no Brasileirão desde a chegada...
Neto só puxa o saco de quem baba ovo pra ele...
O Neto disse que o Coronado não joga nada. Como da Ibope para um cara desse.
Ele só disse que o Ramon monta times pra não perder e agora você olha as opções, da pra ter um time equilibrado no 442,433, hoje a noite ele vai e inicia com 3 zagueiros ou volantes, vide sábado, time melhorou quando entrou mais um meia.
E a opinião dele? Pode não ser uma referência mas estão
Mostrando qualidade em montar um time desacreditado e sem vontade? Vamos torcer para conquistarmos pelo menos uma das duas copas que disputamos.
O Neto é xarope! Não sabe o que fala. Se acha expert em análise de futebol. Ganhou um título na carreira e se acha o tal. Pra mim o Tupazinho é mais ídolo que o Neto
Não é que não é técnico. Mas tirando o menphis devido o físico, o restante poderia ter sido o time do segundo tempo. Iríamos elevar o saldo de gols que sim, é super importante
O que dia que vi o neto falando isso, até me assustei. O cara é totalmente sem noção.
Para o SICS do Neto e Marilia, Souza e Cia tem que ser demitido.
Engraçado esses apoiavam o AO mesmo com 1 vitória em 14 jogos.
Crias da R&T.
Ele quer ibope.. Se ele é tão bom assim vira ele técnico..
Mano este Neto é um otário assim como a maioria da mídia, os caras não manjam nada de futebol só falam bem dos amiguinhos, o resto não presta, eu não dou audiência para este tipo de programa