x

Comentário de Clovis em 'Comentário de Arthur no Meu Timão'

Clovis Gomes

O país e um cassino amigo, você já viu o que o governo arrecada com as loterias?
quanto roubam?
O governo para ter o povo na mão da $$$ que não e dele é $$$ que deveria ser revertido ao povo que paga impostos, através saude, educacao, seguranca.
Mas não distribui a um bando de desocupados que nunca vão querer trabalhar. Dinheiro fácil vai fácil vide os jogos apoiados pelo governo.
Se você não sabe a Caixa esta montando uma Bet também e fácil como eu disse tirar dinheiro que vemfacil.

em Notícia > Comentário de Arthur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você acha isso certo, acha que tá tudo bem? Poder paralelo? Dinheiro que vem de onde? Dos mais humildes que ganham bolsa família e estão sendo corrompidos pelo vicio do jogo? Lavagem de dinheiro? Manipulação de jogos, de apito, de jogador? Se essa grana fosse legal, porque tanta dificuldade em regularizar uma casa de apostas? Até que ponto vale estampar e tirar proveito desse "$$ poder" ligando o nome de uma instituição gigantesca como o Corinthians. "5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família." - Parei bem ai.

Responda o comentário do Clovis

  • 1000 caracteres restantes