Rafael K
Cara, que bizarro isso. Nunca vi uma novela pra pagar esse preço por um jogador. Assustador! Tenho receio de verdade de isso dar m*rda
em Notícia > (1) Dirigente confirma data limite para que Corinthians feche a...
Cara, que bizarro isso. Nunca vi uma novela pra pagar esse preço por um jogador. Assustador! Tenho receio de verdade de isso dar m*rda
em Notícia > (1) Dirigente confirma data limite para que Corinthians feche a...
Não pode vacilar.
O varmengo vai fazer tudo para dificultar!
Pelo jeito não é só o dinheiro. Tem algo rolando aí com essas cláusulas... Espero que estejamos bem cobertos pelo jurídico...
Exato, é inacreditável. São 5 meses de salário de Pedro Raul + Pedro Henique. Os caras tão tratando como se fossem 50 milhões. Não existe ficar correndo risco de perder essa boiada.
Meu medo é justamente os nojentos do Rio de Janeiro tentar melar o negócio
Se tem o valor já paga logo e resolve esse b.o, se não tem fala com algum patrocinador pra pagar
Pois é! Deixa para o último dia, daí vem o Flamengo com uma carta na manga pra melar o negócio, e aí tamo fud&*¨%! Novamente com essa lerdeza do ADM.
Todos estão atendendos e ansiosos pra que seja logo resolvido
Sempre a mesma história...
Que nos resta é acreditar que tudo vai dar certo e acredita nessa boa fase que o Corinthians está vivendo agora daqui para frente
Não é novela. É falta de recurso financeiro. O clube continua atolado em dívidas e não tem como pagá-las. Simples assim.
Chega a ser patético essa postura!