x

Comentário de Giuliano em 'Augusto Melo se manifesta após convocação...'

Giuliano Reis

Isso tudo porque o Augusto vai manter o Fred tá certo é isso que temos que apoiar chega de lacração da antiga diretoria esses cara não pode voltar mais nunca mais

em Notícia > Augusto Melo se manifesta após convocação de votação para...

Em resposta ao comentário:

Essa é a hora mais do que nunca de mostrar a força da torcida, golpe jamais

Responda o comentário do Giuliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário