Guilherme Breezy
O Site não aguentou tantos acessos e caiu, vai Corinthians!
em Notícia > Gaviões da Fiel divulga Pix oficial para processo de quitação da Neo...
em Notícia > Gaviões da Fiel divulga Pix oficial para processo de quitação da Neo...
A campanha é até Maio mas todo mundo quer fazer no primeiro dia kkk
Qual e o site?
Esperei umas 4x e abriu
Estou tentando aqui e nada.
Precisamos ter calma não precisa e nem tem como todos fazermos de uma vez só, afinal somos milhões!
Vai darctufo certo!