x

Comentário de Bruno em 'O maior desrespeito sofrido pela torcida do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Macedo 2.104 comentários

    6º. Fabiano Macedo em 30/11/2024 às 18h29

    Você viu esses tempos atrás, quem estava querendo fazer proposta para o Corinthians virar saf? Eram empresários amigos do Andrés vi em matérias que saiu na mídia, o que estavam querendo fazer é deixar cair pra comprar barato, igual estão fazendo com o Santos, tem que ficar esperto com isso de saf

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Alves 3 comentários

    5º. Francisco Alves em 30/11/2024 às 15h27

    Esse Miguel Marques tinha que ser espuso do clube e tomar um pau pra ele respeitar a torcida do Corinthians ele é só mais um roubando o clube

  • Foto do perfil de Nabi

    Nabi Nascimento 96 comentários

    4º. Nabi Nascimento em 30/11/2024 às 14h01

    Porque na saf ele não vai poder mamar não tem Duílio não tem ninguém para mamar aí eles perde a teta é isso que acontece eu não quero me achar agora os torcedores deveriam querer passar a saf

  • Foto do perfil de Denis

    Denis Gonçalves 243 comentários

    3º. Denis Gonçalves em 30/11/2024 às 13h15

    Pois é

  • Foto do perfil de ROGERIO

    Rogerio Pavan 994 comentários

    2º. Rogerio Pavan em 30/11/2024 às 12h59

    Quem acha que o cara está errado, tenta ir lá votar, chega lá e fala que você é torcedor e quer votar na reunião (depois volta aqui e conta como foi a experiência), eu acredito que vocês não passariam do portão da entrada.

    Enquanto a gente não atacar a ferida da maneira que precisa vamos ficar nos iludindo.

    O Corinthians está a venda e todos podem ser donos, é só pagar 200,00 por mês (mixaria) e virar sócio, consequentemente dono do clube, e não esquecer de ir votar quando for convocado.

  • Foto do perfil de ROGERIO

    Rogerio Pavan 994 comentários

    1º. Rogerio Pavan em 30/11/2024 às 09h47

    Você quer SAF nas coisas dos outros?
    O clube é dos caras mano, pq você quer outro dono? Se você pode ser dono também?
    Hoje você pode ser dono do Corinthians pagando 200 por mês de mensalidade, em uma SAF isso não ocorreria.
    Comece a jogar com as regras e não pedir o impossível.
    Para mudar alguma coisa só virando sócio e indo votar.