Bruno Garavelli
Pq você acha que os caras são contra SAF?
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians
em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians
Você viu esses tempos atrás, quem estava querendo fazer proposta para o Corinthians virar saf? Eram empresários amigos do Andrés vi em matérias que saiu na mídia, o que estavam querendo fazer é deixar cair pra comprar barato, igual estão fazendo com o Santos, tem que ficar esperto com isso de saf
Esse Miguel Marques tinha que ser espuso do clube e tomar um pau pra ele respeitar a torcida do Corinthians ele é só mais um roubando o clube
Porque na saf ele não vai poder mamar não tem Duílio não tem ninguém para mamar aí eles perde a teta é isso que acontece eu não quero me achar agora os torcedores deveriam querer passar a saf
Pois é
Quem acha que o cara está errado, tenta ir lá votar, chega lá e fala que você é torcedor e quer votar na reunião (depois volta aqui e conta como foi a experiência), eu acredito que vocês não passariam do portão da entrada.
Enquanto a gente não atacar a ferida da maneira que precisa vamos ficar nos iludindo.
O Corinthians está a venda e todos podem ser donos, é só pagar 200,00 por mês (mixaria) e virar sócio, consequentemente dono do clube, e não esquecer de ir votar quando for convocado.
Você quer SAF nas coisas dos outros?
O clube é dos caras mano, pq você quer outro dono? Se você pode ser dono também?
Hoje você pode ser dono do Corinthians pagando 200 por mês de mensalidade, em uma SAF isso não ocorreria.
Comece a jogar com as regras e não pedir o impossível.
Para mudar alguma coisa só virando sócio e indo votar.