x

Comentário de Nauricio Nau em 'Corinthians determina condições para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Luzzani 1.384 comentários

    14º. Renato Luzzani em 15/12/2024 às 11h05

    E vamos de birra com o Romero...

  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.269 comentários

    13º. Alex Silva em 15/12/2024 às 09h58

    Se o clube fosse administrado por pessoas sérias e profissionais nem o Romero. Você vê em outros clubes como Palmeiras por exemplo dispensando Dudu que joga infinitamente melhor que Romero pensando na folha salarial do clube, por isso que o Corinthians não vai pra frente.

  • Foto do perfil de rcar10s

    Rcar10s 29 comentários

    12º. Rcar10s em 15/12/2024 às 04h23

    Romero é Corinthians, de coração mesmo sendo humilhado por muitos ele entra em campo e faz a diferença, ou geral se esqueci que ídolo no Timão não precisa ser craque com a bola nos pés. Ídolo nosso se faz a cada carrinho a cada pique que dá mesmo sabendo que não vai alcançar, é pelo amor e respeito pelo clube. Já poderia ter saído e processado pelo dinheiro, e não, sempre quis ficar pela idolatria. Nunca foi craque nunca será jogador caro. Mais sempre estará na lembrança de quem é Corinthians de amor

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    11º. Juca Palácios em 14/12/2024 às 22h09

    Romero é o segundo goleador e o segundo em assistências do Corinthians vindo do banco. É um dos lideres, bom de grupo e não tem que adquirir direitos. Será que a galera prefere Pedro Raul vindo do banco?

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Junior 454 comentários

    10º. Fabio Junior em 14/12/2024 às 20h27

    Torcedorzinho de sofá é froids

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Belga 2.907 comentários

    9º. Marcos Belga em 14/12/2024 às 18h58

    Romero tem cláusula de renovação automatica por metas cumpridas (jogar pelo menos 45 minutos em 65%dos jogos). O Maycon acho queneu não renovaria não.

  • Foto do perfil de Marcelo Fabiano

    Marcelo Gonçalves 20 comentários

    8º. Marcelo Gonçalves em 14/12/2024 às 18h39

    Concordo, obrigado e até nunca mais

  • Foto do perfil de JL

    Jl L 2.784 comentários

    7º. Jl L em 14/12/2024 às 18h02

    Cara com os números que o Romero tem no ano eles vão renovar

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington James 79 comentários

    6º. Wellington James em 14/12/2024 às 17h53

    Com Romero eu renovaria ele foi importante para o clube o ano todo, ele tem 22 participações em gols sendo reserva, só para você ter noção nem os titulares das pepas e dos bambis tem esses números, e claro que ele não solução pra nada mas como reserva e um excelente jogador, mas tem que abaixar o salário e ainda digo mais, faz contrato de 1 ano com uma cláusula de renovação automática caso atinja as metas pré estabelecidas no contrato.

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Minas 11.994 comentários

    5º. Ernesto Minas em 14/12/2024 às 17h40
    @denis-henrique E o Coronada tem espaço? Ramón Diaz já deixou nas entrelinhas que não gosta do futebol dele.