x

Comentário de Gustavo Sant' anna em 'Corinthians descarta troca de gramado da...'

Gustavo Anna

Temos um inteligente aqui que manja mais que quem trabalha lá, manda ser CV para o Augusto, gênio

em Notícia > Corinthians descarta troca de gramado da Neo Química Arena na virada...

Em resposta ao comentário:

Isso, agora vai Virar essa PALHAÇADA de DESTRUIR o gramado pra colocar LIXO lá. Essas Porcarias de Show's, NFL, etc, só Prestam pra isso, acabar com a Grama. Põe esses LIXOS de show's no estacionamento, e essa PORCARIA de NFL não tem nada a haver com o Brasil. Esses americanos Babacas, sics e metidos ainda ficaram reclamando do estádio. Vem, DESTRÓI a grama e ainda reclamam.

Essa diretoria BURRA tem de PARAR com isso. Daqui a pouco tá igual os Porcos, indo jogar em outro lugar por não ter Estádio.

Responda o comentário do Gustavo Sant' anna

  • 1000 caracteres restantes