x

Comentário de Coutinho martins em 'Corinthians emite nota sobre acidente...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Silva 207 comentários

    12º. Felipe Silva em 04/01/2025 às 14h55

    Pelo que li nos portais a vítima estava toda errada, o garro fez um favor à população, menos um bandido na Argentina kkkkk

  • Foto do perfil de Elizandro

    Elizandro Estevam 2.853 comentários

    11º. Elizandro Estevam em 04/01/2025 às 14h30

    Sim, mas pelo que li em alguns portais, a vítima estava toda errada também.
    Moto sem farol, sem capacete, moto emprestada e com drogas. Minimiza o ocorrido? Não.
    Mas são dois lados de uma história.

  • Foto do perfil de Esdra

    Esdra Machado 1.446 comentários

    10º. Esdra Machado em 04/01/2025 às 13h54

    Mida adora o Corinthians.

    Com uma notícia dessa, vão se deliciar

  • Foto do perfil de Esdra

    Esdra Machado 1.446 comentários

    9º. Esdra Machado em 04/01/2025 às 13h52

    Concordo com você, tem que ser responsabilizado.

    Mas a justiça só serve para o Corinthians.

    Quando o edmundo foi culpado pela morte de uma família inteira.

    Não pegou um só dia de cadeia

  • Foto do perfil de Toni

    Toni Zaneti 185 comentários

    8º. Toni Zaneti em 04/01/2025 às 13h34
    @marcelino-jesus-de-l Sim, estava alcoolizado, com 0,5 g/l. Se fosse no código nacional:
    Entre 0,2 g/l e 0,6 g/l, o condutor é enquadrado no artigo 165 do CTB e sofre ações administrativas. Portanto, que seja responsabilizado por suas atitudes, beber e dirigir, independente de ser quem seja
  • Foto do perfil de Giuliano

    Giuliano Reis 1.210 comentários

    7º. Giuliano Reis em 04/01/2025 às 13h20

    Que Deus conforte o coração dos familiares e que ele de toda ajuda possível os familiares

    Já contrate um psicólogo para ele também vai precisar

  • Foto do perfil de Alonso

    Alonso Dz 5.507 comentários

    6º. Alonso Dz em 04/01/2025 às 13h08

    Exatamente isso, e se realmente a lei é pra todos na Argentina também, no máximo ele vai pagar alguma indenização, até porque ele se envolveu em um acidente de trânsito causando um homicídio culposo, aonde não há intenção de matar, sendo assim ele não ficará detido e muito menos impedido de trabalhar, infelizmente para os familiares da vítima fatal resta nossas condolências, e que a justiça determine a pena do garro, que ao meu ver no mínimo não deveria estar dirigindo se quer, mas não podemos fazer justiça antecipada, pior ainda fazer justiça na Net na mídia..

  • Foto do perfil de FERNANDO

    Fernando Macário 1.788 comentários

    5º. Fernando Macário em 04/01/2025 às 13h00

    Se familiar meu morre andando de moto sem capacete, sem procedencia, com drogas, estando errado no acidente e com a moto toda detonada eu ia lamentar demais mas nunca iria culpar ninguém

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 6.423 comentários

    4º. Gabriel Guedes em 04/01/2025 às 12h56

    É isso. Mas a gente sabe como funciona. Não vai dar nada mesmo se for culpado