Juca Palácios
Valeu por mais essa Dúlio 12 mi de Euros que negociador fantástico você é!
em Notícia > Cria do Corinthians renova com clube inglês em meio a assédio de...
em Notícia > Cria do Corinthians renova com clube inglês em meio a assédio de...
Concordo plenamente! Deu de graça!
E olha que não ficou nada para o clube roubaram TD
Foi tão mal negociado, que os 10% da futura venda vai render mais do que o valor que o Duílio pediu nele!
Calma lá ainda temos 10% dos direitos! (Ironia)
Duilio foi um fracasso na base, saiu uma dúzia de bons jogadores por nada
, hoje temos a 100% da maioria dos moleques da base.