Vinicius Luduvice
Eu só queria saber de onde Ramon tirou que Bidu é reserva de Hugo?
em Notícia > Lateral do Corinthians mira recorde na primeira fase do Paulista e...
em Notícia > Lateral do Corinthians mira recorde na primeira fase do Paulista e...
Simples, Bidú é fraquíssimo, Timão precisa urgentemente de um lateral direito e um esquerdo, já que Matheuzinho e Bidú no máximo para compor elenco!
Também não entendo...
Tem algo coisa obscuro por trás disso é a única explicação. Não que o Bidu seja um ótimo lateral, longe disso. Mas Hugo não serve nem pra ser gandula.
Indisciplina