Tiago Lourenço
Olha, se conseguir negociar Pedro Raul, Hugo farias, o que ia economizar em salários dependendo já ajudava na parcela e Talles pra mim só fica abaixo de Yuri e Memphis mesmo...
em Post > Comprar ou não comprar? Eis a questão para o Corinthians com Talles...










