Cristiano Dantas
Vencemos e estamos felizes pela conquista... Mas que também sirva de lição: JAMAIS DEVEMOS MENOSPREZAR OS ADVERSÁRIOS. A soberba sempre precede a queda
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Universidad...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Universidad...
Né. Lição pros enzos
Que adversário? Jogamos com uma baita soberba isso sim passamos dificuldades contra um time semi amador
Super verdade
Eu diria frustrado? Vergonho tomar 3 gols desse time
Feliz é o sic, sinto nem um pingo de felicidade. É ridículo o que o Corinthians fez na Venezuela e na Arena.
Poderia ter resolvido na Venezuela, mas jogou de forma muito displicente
Essa defesa do time está uma mãe
Dava pra ter feito o resultado lá se não fosse a soberba
Menosprezar, o time do Corinthians a dias já vem jogando mal, hoje não foi diferente.
Sem mais... Se entraram pressionados hoje, foi pela m. Que fizeram semana passada