Fernando Oliveira
Garro está bem, ótimo
E a verdade sobre palacius quando será dita?
em Notícia > Ramón Díaz detalha situação física de Rodrigo Garro e do elenco do...
em Notícia > Ramón Díaz detalha situação física de Rodrigo Garro e do elenco do...
Na última entrevista que ele deu ele tinha falado que ele estava jogando com efeito de injeção
Este departamento médico do Corinthians
Nossa, nem lembrava mais
Palácios já era.
Esse daí tá passando férias no Brasil esquece ele pelo menos é o último ano de contrato dessa miséria
Palácios*
Palacios se formou em enfermagem e tá trampando no DM, é só um bico.
Isso aí foi um Mico um erro grave, o Espanhol foi ouro erro grave, o Pedro Raul é artilheiro lá no Ceará, acho que dá pra recuperar a grana.
Fazendo residência no DM, esta no penúltimo ano já
Pupilo do Dr. Vilson, se formando em medicina em breve.