x

Comentário de Kauê em 'Os méritos de quem não merece apenas críticas'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thyego

    Thyego Sousa 149 comentários

    4º. Thyego Sousa em 18/03/2025 às 10h46

    Eles têm, o problema é que eles nunca colocam a cereja no bolo.

  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.274 comentários

    3º. Alex Silva em 18/03/2025 às 10h34

    Mais pontos positivos do que negativos? Kkkkkkkkkkk tá de brincadeira vamos aos pontos positivos relevantes se tiver mais me fala, livrou o time do rebaixamento ano passado e se classificou em primeiro no Paulista, negativos fomos desclassificados em três campeonatos. Se colocar na balança ele tá com saldo positivo?

  • Foto do perfil de Berta

    Berta 2.995 comentários

    2º. Berta em 18/03/2025 às 07h14

    Sem contar que com as nossas opções de banco, não dá para melhorar muito coisa na partida!

  • Foto do perfil de Artur

    Artur Silva 1.579 comentários

    1º. Artur Silva em 17/03/2025 às 23h16

    A postura deixou a desejar... FATO.
    Tomamos 3.. Pênalti infantil do tchoca.. Erro absurdo da defesa inteira no 3º gol.. Fora a apatia geral da equipe.
    Analisando o quadro acima... Tenho dificuldade de culpar o técnico.