Pra mim, eles têm muito mais pontos positivos do que negativos.
Réplicas desse comentário
-
4º. Thyego Sousa em 18/03/2025 às 10h46
Eles têm, o problema é que eles nunca colocam a cereja no bolo.
-
3º. Alex Silva em 18/03/2025 às 10h34
Mais pontos positivos do que negativos? Kkkkkkkkkkk tá de brincadeira vamos aos pontos positivos relevantes se tiver mais me fala, livrou o time do rebaixamento ano passado e se classificou em primeiro no Paulista, negativos fomos desclassificados em três campeonatos. Se colocar na balança ele tá com saldo positivo?
-
2º. Berta em 18/03/2025 às 07h14
Sem contar que com as nossas opções de banco, não dá para melhorar muito coisa na partida!
-
1º. Artur Silva em 17/03/2025 às 23h16
A postura deixou a desejar... FATO.
Tomamos 3.. Pênalti infantil do tchoca.. Erro absurdo da defesa inteira no 3º gol.. Fora a apatia geral da equipe.
Analisando o quadro acima... Tenho dificuldade de culpar o técnico.











