Wagner L
Essas contratações cheira maracutaia.
em Notícia > Corinthians registra trio de reforços para o Sub-17 e chega a 13...
em Notícia > Corinthians registra trio de reforços para o Sub-17 e chega a 13...
Só contrata tatu enquanto alguns bons que estão lá nem jogam
Cê viu ali? 'Vínculo não profissional'.
É preciso entender que a dinamica do futebol mudou. Não existem mais peneiras, como nos anos 90... Hoje os jogadores com 10 anos já tem empresários. Se ele minimamente tem algum potencial, já está em algum clube. Ninguém vai achar um craque jogando na rua
Infelizmente a Lei Pelé deixou os clubes reféns. Então não é maracutaia (que obviamente pode acontecer também), é assim que funciona a base atualmente, pra qualquer clube do mundo.
Cheira não é maracutaia. Contrata um monte não aparece um jogador bom que possa ajudar o profissional. Sempre jogadores dispensados de vários clubes e coincidência o Corinthians contrata...trambicagem pura
Matéria que cheira ma intenção.
Não que eu concorde com esse absurdo.
Porém na época da ladroeira & trambicagem não se via tal matéria por aqui.