x

Comentário de Wagner em 'Corinthians registra trio de reforços para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Pinto 56 comentários

    5º. Fábio Pinto em 21/03/2025 às 22h35

    Só contrata tatu enquanto alguns bons que estão lá nem jogam

  • Foto do perfil de Vapor

    Vapor Chuveiro 528 comentários

    4º. Vapor Chuveiro em 21/03/2025 às 07h12

    Cê viu ali? 'Vínculo não profissional'.

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens B. 634 comentários

    3º. Rubens B. em 21/03/2025 às 01h43

    É preciso entender que a dinamica do futebol mudou. Não existem mais peneiras, como nos anos 90... Hoje os jogadores com 10 anos já tem empresários. Se ele minimamente tem algum potencial, já está em algum clube. Ninguém vai achar um craque jogando na rua

    Infelizmente a Lei Pelé deixou os clubes reféns. Então não é maracutaia (que obviamente pode acontecer também), é assim que funciona a base atualmente, pra qualquer clube do mundo.

  • Foto do perfil de @nder&on

    @nder&on L.h.p 1.321 comentários

    2º. @nder&on L.h.p em 20/03/2025 às 22h44

    Cheira não é maracutaia. Contrata um monte não aparece um jogador bom que possa ajudar o profissional. Sempre jogadores dispensados de vários clubes e coincidência o Corinthians contrata...trambicagem pura

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Tulio 3.699 comentários

    1º. Marco Tulio em 20/03/2025 às 20h50

    Matéria que cheira ma intenção.
    Não que eu concorde com esse absurdo.
    Porém na época da ladroeira & trambicagem não se via tal matéria por aqui.