Gilmar Oliveira
Ramon é só não inventar. Zagueiro zagueireia, volante volanteia, atacante ataqueia e meio meieia. Simples assim.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Vasco da Gama -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Vasco da Gama -...
Kkkkk
Isso mesmo. Bem ao clássico Vicente Mateus.
Kkkkk
Ramon quer ganhar jogos, é só seguir a cartilha acima e não por o infeliz do Hugo Lateral. Já está de bom tamanho! Ali não é lateral nem aqui é muito menos na China.
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor que o Luxa comentando já.
E quando Donelli não donelleia, a gente não toma gol.
Ele foi bem na bola rasteira.
Mas quase tomou uma defensável de cabeça do Vegetti por ser bracinho curto.
E o lateral?