Locatelli Lucas
Donelli é fraquíssimo, sim. Mas, o nosso time é um catado em campo. Time muito mal treinado..
em Notícia > Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda...
em Notícia > Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda...
Time continua de ressaca do Paulista, já era isso jaos, Paulista nada, temos o ano todo aí cambada, chega de balada.
Deixa disso vey o time não é mal treinado só pq o Ramon Diaz foi campeão do Paulistão você tá dizendo isso o time não jogou bem hoje desde antes da final não joga nada é culpa desse Ramon Diaz o time tá assim tem que demitir esse Ramon Diaz
Só os nossos fantásticos dirigentes não enxergam isso. O time é um catado, literalmente um catado. Não tem organização, não tem variação, não tem nada.
Fora Ramón hoje, não deixa ele nem pisar mais no clube
Um catado com uma sequência boa no ano passado e um título a um mês. Torcedor é muito engraçado
Verdade! Muito mesmo.
Volto a falar que precisamos de um técnico grande e identificado com o clube, pra mim, Tite
Qual foi o último jogo que o time titular precisava ganhar, estava empatando ou perdendo, e o Ramon mexeu e deu certo? Ele não consegue fazer o time crescer e se acertar durante o jogo
O dia inteiro não jogou bem hoje e não adianta culpar só o treinador
Exatamente