x

Comentário de Vinicius em 'Presidente do Corinthians desconversa sobre...'

Vinicius Xavier

O não você já tem, agora é buscar a humilhação. Torcida emocionada não aprende. Quando o próximo cair, vão ligar para o Tite de novo. Todo o respeito a quem tem problema de saúde mental de verdade, ele, em breve, estará na Arábia milagrosamente curado. Foi assim com o VARmengo ano passado?

em Notícia > Presidente do Corinthians desconversa sobre Dorival Júnior e detalha...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário