x

Comentário de Reginaldo em 'Memphis perde pênalti, Corinthians faz...'

Reginaldo Abelini

Dorival não conseguiu fazer a Seleção Brasileira jogar um Futebol Vistoso com um Time Repleto de Craques, a Torcida imaginou que iria fazer "Milagre" com esse Time Limitado do Corinthians.
Não acho o Dorival um Treinador a Altura do Corinthians.
Se não contratar para várias Posições Carentes, o Corinthians vai Lutar contra o Rebaixamento Novamente!

em Notícia > Memphis perde pênalti, Corinthians faz péssimo segundo tempo e perde...

Em resposta ao comentário:

Como sempre, a culpa vai cair no Dorival (assim como caiu no Ramón Diaz)
O clube está uma várzea em todos os sentidos

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário