x

Comentário de Wagner em 'Daquelas coisas que só importam na Zona Leste'

Wagner Cavalcante

Corinthians dá ibope demais, por isso tudo sobre o clube vira um prato cheio para a mídia. Se fala muito sobre o Coronado por exemplo, já o Oscar ninguém fala que recebe 2 milhões, vive no DM e quando joga não faz absolutamente. Felipe Anderson dos porcos também tem péssimos números e ninguém fala nada. Fora o jejum do Yuri que foi humilhado por muitos da mídia em 2024, Vitor Roque chegou, perdeu cada gol bizarro e a mídia fez vista grossa.

em Post > Daquelas coisas que só importam na Zona Leste

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário