Adalberto Bernardes
Renan,
Seu artigo está objetivo e esclarecedor.
Muito bom, parabéns!
em Post > O Corinthians pode rescindir com a Nike sem pagar multa?
Renan,
Seu artigo está objetivo e esclarecedor.
Muito bom, parabéns!
em Post > O Corinthians pode rescindir com a Nike sem pagar multa?
Poxa, Adalberto! Fico muito feliz mesmo. Obrigado.