Laerte Gomes
É até egoísmo da minha parte, mas não torço por jogadores e nem técnico do Timão ir pra seleção, vai pra lá, aí faz um jogo bom e já vem 200 times da Europa querendo, e nessa fase que nós estamos, qualquer troco estão levando.
Técnicos então. Nem se fala.
Luxa em 99 ganhando tudo, seleção.
Parreira 2003
Mano Menezes no auge 2009
Depois Tite.
Vai a sic a seleção e deixa nosso Timão quieto.
em Notícia > Goleiro do Corinthians impressiona atacante do Barcelona em treinos...








