x

Comentário de Laerte em 'Goleiro do Corinthians impressiona atacante...'

Laerte Gomes

É até egoísmo da minha parte, mas não torço por jogadores e nem técnico do Timão ir pra seleção, vai pra lá, aí faz um jogo bom e já vem 200 times da Europa querendo, e nessa fase que nós estamos, qualquer troco estão levando.
Técnicos então. Nem se fala.
Luxa em 99 ganhando tudo, seleção.
Parreira 2003
Mano Menezes no auge 2009
Depois Tite.
Vai a sic a seleção e deixa nosso Timão quieto.

em Notícia > Goleiro do Corinthians impressiona atacante do Barcelona em treinos...

Em resposta ao comentário:

Seria top d+ se o Hugo iniciar essa partida em nossa arena como titular...

Responda o comentário do Laerte

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário