x

Comentário de Romildo em 'Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians...'

Romildo Farias

Boa noite nação...
Positivo, mas o interessante é que na época e até o momento nada foi investigado na época do Andrés, e agora tudo o que acontece e jogado e divulgado...
Sou corintiano, mas temos que ser justo também né!

em Notícia > Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians são denunciados pelo...

Em resposta ao comentário:

Só hoje, duas notícias de ex-presidentes do clube, fazendo o que bem entendem com o dinheiro e o nome da instituição.
Vergonhoso! Realmente, acho que apenas uma SAF resolve.
Caso contrário, vamos de mal a pior...

Responda o comentário do Romildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário