x

Comentário de Alessandro em 'Corinthians fecha acordo com o elenco por...'

Alessandro Pedro

Fácil falar quando não é você o jogador de futebol né?

em Notícia > Corinthians fecha acordo com o elenco por premiações do Brasileiro e...

Em resposta ao comentário:

Premiação? Isso tem que acabar. O cara já é contratado e recebi o salário para ganhar os jogos e ser campeão. A Premiação já foi a sua contratação e a honra de ser campeão pelo clube, seria o reconhecimento de um trabalho bem feito. No máximo um churrasco com o grupo em comemoração. Premiação por ter feito o seu trabalho?

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes