Alessandro Pedro
Fácil falar quando não é você o jogador de futebol né?
em Notícia > Corinthians fecha acordo com o elenco por premiações do Brasileiro e...
Em resposta ao comentário:
Premiação? Isso tem que acabar. O cara já é contratado e recebi o salário para ganhar os jogos e ser campeão. A Premiação já foi a sua contratação e a honra de ser campeão pelo clube, seria o reconhecimento de um trabalho bem feito. No máximo um churrasco com o grupo em comemoração. Premiação por ter feito o seu trabalho?








