x

Comentário de Valter em 'Augusto Melo é destituído do Corinthians...'

Valter Brito

Não sou a favor dele! Mas quero te perguntar se os outros foram todos uns anjos?

em Notícia > Augusto Melo é destituído do Corinthians após votação de impeachment...

Em resposta ao comentário:

Sem sombra de dúvidas o pior presidente da história do clube.
1. Em 1 ano aumentou em quase 900 milhões a dívida, mesmo batendo recorde de arrecadação.
2. Mentiroso patológico, não cumpriu com nenhuma proposta de campanha (disse que não iria contratar ex jogador, renovar com veterano e tornar o clube novamente forte)
3. Caso policial com a patrocinadora, em que se comprovou lavagem de dinheiro e desvio de verba do clube para benefício próprio e de terceiros
4. Hipercontratou na base. E nenhum dessas quase 90 contratações foram aproveitadas
5. Esquema de empresários na base
6. Foi irresponsável de estabelecer um contrato de 120 milhões com um jogador sem mercado na Europa, por 2 anos. Com esse valor dava fácil para trazer 4 jogadores tops. Péssimo custo benefício
7. Criou um grupo de robôs para atacar qualquer um que fosse contrário a suas políticas
8. Se envolveu com esquema de venda de ingressos e desvio desses. Além de privilegiar a torcida organizada e suborna lá para não o criticarem.

Dentre muitos outros errros

Responda o comentário do Valter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adil

    Adil Fares 2.406 comentários

    1º. Adil Fares em 09/08/2025 às 20h37

    Todos foram péssimos. Veja se tem algum comentário meu se quer falando bem deles. Você tem acesso a todos eles e veja por si só. Crítico hoje o Pinoquio pois ele era o Ex atual presidente do clube. E o que esse ladrão fez ao clube é inadmissível. E indo além, por mim, devíamos colaborar com Polícia Federal e pedir um investigação ampla dos presidentes anteriores. E junto com isso expulsaria o Duilio e Andrés do clube. Não é por que estou criticando um é por que eu apoiei o outro. Quero que todos que lesaram o clube sejam punidos criminalmente por isso