x

Comentário de Julio em 'Candidato à presidência do Corinthians...'

Julio Vieitez

Deve ser a nova empresa do cara da Tausa

em Notícia > Candidato à presidência do Corinthians revela possível parceiro com...

Em resposta ao comentário:

kkkkkkkkkkkkkk <br><br> Tem que ser muito besta, mas

Kkkkkkkkkkkkkk

Tem que ser muito besta, mas MUITO.

Se entrar no Google tem 14 avaliações, a única antiga é essa primeira. Todas as demais (5 estrelas) feitas há no máximo um dia.

Estamos fu?

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário