Mauro Falsetti
É isso, lesam o clube e escondem. Espero que essa investigação do MP acabe indo muito além dos cartões corporativos.
É isso, lesam o clube e escondem. Espero que essa investigação do MP acabe indo muito além dos cartões corporativos.
É o famoso modus operante do PT, Corinthians tem que desinraizar da esquerda