Rodrigo Sampaio
O Corinthians já está uma zona, aí vai virar zona de vez. É capaz de dirigentes corruptos darem benefícios a essa empresa em troca de "serviços ".
em Notícia > Empresa de acompanhantes volta a demonstrar interesse em patrocinar...
em Notícia > Empresa de acompanhantes volta a demonstrar interesse em patrocinar...
Nossos conselheiros têm medo da concorrência.