x

Comentário de Diego em 'Corinthians lança terceiro uniforme com...'

Diego Aliprandi

Rapaz, pra mim foi tudo um acordo antes da Lava-jato, até o Marcelo Odebrecht disse que era um presente para o Lula. E se jogar no Google vão ver que os depoimentos na época é que tanto o Marcelo quanto o Andrés não quiseram comentar. Agora que tudo foi para o vinagre, é Lula de novo, Caixa nas mãos do PT de novo, Lava-jato esquecida, vão voltar para o acordão lá de trás. Que é bom para o Corinthians mas um tapa na cara do Brasil

em Notícia > Corinthians lança terceiro uniforme com desenho de linha histórica...

Em resposta ao comentário:

Estão desviando o foco rapaziada, não se deixem levar. O assunto não pode morrer. O que um corrupto, que foi comprovado desviando dinheiro do clube para gastos pessoais estava fazendo em uma negociação tão importante como essa da Caixa?

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes