x

Comentário de Júlio em 'Sócios do Corinthians estendem faixas no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    13º. Darth Tim em 25/12/2025 às 17h38
    @don-ferreira1 O único corte seria parar de roubar o Clube! Continuam roubando e a divida só aumentando... Só não vê quem não quer enxergar.
  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    12º. Darth Tim em 25/12/2025 às 17h36

    O problema todo é que o Osmar Stábile não manda nada e nem controla nada, muito pelo contrário, ele é controlado...

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 1.373 comentários

    11º. Don Ferreira em 25/12/2025 às 15h43

    Sinceramente, ainda tem gente achando que o Corinthians está em seus dias de auge financeiro, quando devia R$500 milhões ou menos. Querem que o clube, milagrosamente, melhore sem fazer corte algum. Só irão parar quando falir irremediavelmente.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Rios 4.086 comentários

    10º. Ricardo Rios em 25/12/2025 às 14h41

    Igual o presidente do Flamengo falou, inclusive o único pecado foi chamar a nariguda de nariguda pq no resto foi perfeito. Se a globo, a band reclamam de investimento no feminino que façam sua parte e paguem, transmitam os jogos. Agora, se a emissora não quer transmitir nem de graça o patrocinador também não vai se interessar. E se a emissora não transmite é pq visa o lucro e sabe que não dá audiência.
    Todos esportes tem que existir desde que forem auto suficientes pq o futebol masculino tá levando muita gente nas costas.

  • Foto do perfil de eder Eder17nogueira

    Eder Eder17nogueira 15 comentários

    9º. Eder Eder17nogueira em 25/12/2025 às 14h09

    Quem liga irmão? Negócio é fortalecer o masculino... O que move esse clube é o futebol masculino

  • Foto do perfil de Bozzano

    Bozzano Bozano 266 comentários

    8º. Bozzano Bozano em 25/12/2025 às 14h00

    Por causa dele? O futebol feminino não consegue se sustentar e os outros esportes amadores só trazem prejuízo, vocês merecem muitos Augustos melo

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    7º. Darth Tim em 25/12/2025 às 13h33

    Nossos mais capacitados e honestos dirigentes, Mestre e Aprendiz desejam a todos um Feliz Natal!

  • Foto do perfil de Memphis

    Memphis Soneca 97 comentários

    6º. Memphis Soneca em 25/12/2025 às 11h37

    O futebol feminino está sem receber desde a gestão passada.

  • Foto do perfil de auro xisto vilella

    Auro Vilella 1.367 comentários

    5º. Auro Vilella em 25/12/2025 às 11h35

    Intervenção já, safiel já, futebol feminino por nem deveria existir

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    4º. Maicon Teci em 25/12/2025 às 11h17

    Todas as modalidades e o clube social precisam ser autossustentáveis, chega de viver pendurados no futebol masculino.

    As vezes é preciso se livrar dos parasitas para ganhar força.