Serjão Fiel
De boa, era pra ter ficado com o Fabinho, demissão puramente politica!
em Notícia > Corinthians negocia contratação de novo executivo de futebol e...
De boa, era pra ter ficado com o Fabinho, demissão puramente politica!
em Notícia > Corinthians negocia contratação de novo executivo de futebol e...
Não foi demissão! Fabinho não ficou devido interferência no cargo eo presidente depende dos caras pra se eleger e mijou! Por isso a importância do sócio torcedor votar o presidente não ficaria na mão dos caras
Totalmente política
Ele não foi demitido, ele pediu demissão, pois vai trabalhar no Internacional de Porto Alegre.
Vi rumores que a demissão do fabinho é por conta do seguinte, logo antes da queda Augusto melo jogou o salário dele pra 400mil mês e desse valor ele tinha que repassar 200mil para o Augusto melo e que isso foi o pilar da demissão, que foi abafada pelo stabile pra não gerar mais desconfortos.
A saída do Fabinho só faz sentido para se obter nome melhor. Se o Spindel for realmente contratado, será um nome superior ao do Fabinho.
Diretoria só atrapalha o Time
Ele que pediu demissão