x

Comentário de Gabriel Gonçalves em 'Corinthians encaminha rescisão de Fagner e...'

Gabriel Gonçalves

Vai pagar 200 mil mensais pra ele ainda, é muito amadorismo, deveria bater o pé para rescindir sem custo ou integra ao elenco, mais uma vez vamos pagar para ele jogar no milionário Cruzeiro. Ahh sei que vai aparecer alguém falando em economia, mas te pergunto: Vai ter que contratar outro lateral, pagando no mínimo 300 ou 400 mil mais 200 do Fagner, é papo de 500 a 600 mil, fora o custo da compra do lateral. Resumindo, não vai economizar nada pagando esses 200 por mês.

em Notícia > Corinthians encaminha rescisão de Fagner e prevê alívio financeiro...

Responda o comentário do Gabriel Gonçalves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.050 comentários

    2º. Roberto Dias em 05/01/2026 às 17h04

    Problema que se não for assim, o cara entra na justiça pelas dividas e ganha.

  • Foto do perfil de Piscadinha

    Piscadinha Nery 210 comentários

    1º. Piscadinha Nery em 05/01/2026 às 16h18

    Fagner já era mano. 36 anos já. Já rendeu o que teria que render. Passado, vocês falam tanto em encerra ciclo e não esquecem ex jogador em atividade... Tchau Romero, tchau Fagner... Que o Cruzeiro gaste com ele lá em Minas.. 36 anos já não tem valor de mercado. Vamos acordar