Gabriel Gonçalves
Vai pagar 200 mil mensais pra ele ainda, é muito amadorismo, deveria bater o pé para rescindir sem custo ou integra ao elenco, mais uma vez vamos pagar para ele jogar no milionário Cruzeiro. Ahh sei que vai aparecer alguém falando em economia, mas te pergunto: Vai ter que contratar outro lateral, pagando no mínimo 300 ou 400 mil mais 200 do Fagner, é papo de 500 a 600 mil, fora o custo da compra do lateral. Resumindo, não vai economizar nada pagando esses 200 por mês.
em Notícia > Corinthians encaminha rescisão de Fagner e prevê alívio financeiro...
