Wállison Lemos
O dinheiro de Yuri e Bidon vai pra pagamento de dívidas. Além disso só temos 40% do Yuri (50% Zenit, 10% André Cury) e 90% do Bidon. Esquece, essa grana não cai toda para o Corinthians
em Notícia > Corinthians avalia contratação por empréstimo de meio-campista do...
Em resposta ao comentário:
Meu sonho..
Um meio campo com: Ranielli, Allan, Almada e Garro.
E um ataque com: Memphis e Roger Guedes.
Se, por exemplo, vendessem: Bidon e Y9.
Só nessa transação já conseguiríamos trazer o RG e Almada à vista.
Vendesse Bidon por $200MI e $180MI por Y9 somando de entrada só nesses dois; $380Mi e ainda de quebra traria o Talisca pra compor elenco.
E aí galera o que acham?