édi Ferracioli
Parabéns aos envolvidos, nessa clube o que vale é o amadorismo, quanto mais amador você for melhor para o clube
em Notícia > Entenda o impasse do Corinthians na troca da gestão do Fiel Torcedor...
em Notícia > Entenda o impasse do Corinthians na troca da gestão do Fiel Torcedor...
Perfeito. Concordo 100%. A ticketmaster é a maior empresa do mundo neste setor! Imagina se os caras iriam aceitar. Eles fechar com a LaranjaTicket.com, na qual o clube será lesado e os dirigentes remediado com caviar e bebidas superfaturadas. Enquanto isso o clube agoniza.