Ia Fiel
Ela é ótima, foi terrível na Europa, mas não é atoa que ela é a primeira brasileira na história a ser convidada pra treinar um time europeu
A Emily Lima é uma treinadora do mais alto nível, derrotou o melhor Corinthians várias vezes, foi trabalhar desenvolvendo o futebol na América do Sul e não é nenhuma treinadora comum como pitam
Quem não conhece julga por um recorte injusto
em Notícia > Corinthians abre negociações com ex-técnica da Seleção Brasileira...
Em resposta ao comentário:
Os últimos 17 jogos da Emily Lima: 16 derrotas e 1 empate.
Essa é a treinadora que o Corinthians pretende contratar para treinar o time mais vencedor da América do Sul.
















