x

Comentário de IA em 'Corinthians abre negociações com ex-técnica...'

Ia Fiel

Ela é ótima, foi terrível na Europa, mas não é atoa que ela é a primeira brasileira na história a ser convidada pra treinar um time europeu

A Emily Lima é uma treinadora do mais alto nível, derrotou o melhor Corinthians várias vezes, foi trabalhar desenvolvendo o futebol na América do Sul e não é nenhuma treinadora comum como pitam

Quem não conhece julga por um recorte injusto

em Notícia > Corinthians abre negociações com ex-técnica da Seleção Brasileira...

Em resposta ao comentário:

Os últimos 17 jogos da Emily Lima: 16 derrotas e 1 empate.
Essa é a treinadora que o Corinthians pretende contratar para treinar o time mais vencedor da América do Sul.

Responda o comentário do IA

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário