x

Comentário de Adalberto em 'Corinthians se reúne com organizada para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Felippi 3.468 comentários

    2º. Ricardo Felippi em 28/02/2026 às 22h50

    Falo isso desde que começou essa conversa estúpida de tirar cadeiras e conforto

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Silva 775 comentários

    1º. Wellington Silva em 28/02/2026 às 21h04

    Deixei de ser fiel torcedor por conta de porcaria de cadeira? Ia para o estádio com meus irmãos e amigos e, chegando lá, tinha que ficar um em cada lado pq sempre tinha essa porcaria de lugar marcado?
    Isso quando conseguia comprar um ingresso pra leste? Pq norte e sul, esquece?
    Por mim, teria cadeira só na oeste e pra acessibilidade