x

Comentário de Artur em 'Atacante segue como desfalque do...'

Artur Silva

O departamento médico é ruim?
Ou
O jogador chegou "bichado".
Joga 1 e fica 4 de fora.

em Notícia > Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo

Em resposta ao comentário:

Fala sério esse departamento médico do Corinthians é uma palhaçada, fora a preparação física que também deixa muito a desejar, os jogadores não tem intensidade, não aguentam marcar sob pressão, muitos toques para trás.

Responda o comentário do Artur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mutante

    Mutante Mito 819 comentários

    2º. Mutante Mito em 22/03/2026 às 10h28

    @artubarao exatamente

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Thome 469 comentários

    1º. Luiz Thome em 21/03/2026 às 23h05

    @artubarao salvee aí na humildade, respeito a opinião dos 2 mas, eu penso diferente, nem um e nem outro, sou Corinthians também, louco mas, digamos sempre tive no meio futebolístico, é simples, o mlke é pica, tá com vontade e o Corinthians precisa dele fmz mas, ele estava em uma liga totalmente diferente do Brasil no quesito, números de jogos, não tem pra onde correr é o corpo humano, se forçar sem a preparação adequada vai estourar, não vem jeito. Entendo, ahh mas ganha pra isso, ahhh ganha tanto, ahh só faz isso mas, ainda é um humano.e Ele chegou, fazia um tempo que não tinha sequência já estreou contra o Flamengo numa final, não se escondeu pelo contrário deixou boa impressão mas, na sequência machucou, porque o corpo não estava preparado, voltou, e voltou quando mas, DI novo o corpo não é máquina, precisa de preparo e infelizmente no Corinthians, nesse momento não tá tendo esse "tempo" para os caras ficarem no melhor da forma física. Não estou dizendo que temos que aceitar certos resultados, ou atuações pífias da equipe tendeu mas, sobre lesões é complicado culpar esse aquele, são coisas que infelizmente vai acontecer, se segura, dosa pra treinar fortalecer, o torcedor reclama, se põe pra jogar, uma sequência e estoura, o torcedor reclama, é complicado e outra, se acaso cai o Dorival, quem tem a capacidade pra assumir? Esses problemas vai continuar, não vai mudar com outro técnico, tendeu. Mas aí boa pra nóis irmão, vai CORINTHIANS!