x

Comentário de Márcio Tadashi Suzuki em 'Atacante segue como desfalque do...'

Márcio Suzuki

Fala sério esse departamento médico do Corinthians é uma palhaçada, fora a preparação física que também deixa muito a desejar, os jogadores não tem intensidade, não aguentam marcar sob pressão, muitos toques para trás.

em Notícia > Atacante segue como desfalque do Corinthians para enfrentar o Flamengo

Responda o comentário do Márcio Tadashi Suzuki

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago Cunha

    Tiago Cunha 512 comentários

    16º. Tiago Cunha em 22/03/2026 às 17h53

    Esses caras que vem dá Arábia só vem bichado... Não aguenta o futebol de verdade

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 1.372 comentários

    15º. Don Ferreira em 22/03/2026 às 15h22

    Não coloco toda a culpa sobre o departamento médico e preparação física. Esse cara tá se machucando demais. Só falta ser mais um daqueles que passa mais tempo no DM do que em campo

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    14º. Torcedor em 22/03/2026 às 11h15

    Não acho que seja o DM em si mas sim o tipo de contratação que fazemos. Um jogador mais velho com histórico de lesão ou novos por empréstimo com histórico de lesão. Só verificar quantos tempos os jogadores contratados ficaram lesionados antes de chegar no Corinthians. Isso deveria ser uma premissa do Scount do clube. Não adianta contratar jogar com saúde física meia boca, senão sempre teremos esses problemas

  • Foto do perfil de Tony

    Tony Costa 4.818 comentários

    13º. Tony Costa em 22/03/2026 às 11h04

    Muito fácil culpar o nosso DM, sem nem sabe se esse moleque é bichado, por isso o time dele liberou tão fácil pra nós

  • Foto do perfil de Mutante

    Mutante Mito 819 comentários

    12º. Mutante Mito em 22/03/2026 às 10h28

    Problema é o DM ou o Coronado 2.0?

  • Foto do perfil de Moraston

    Moraston 313 comentários

    11º. Moraston em 21/03/2026 às 23h06

    Deixa muito a desejar, preparação física é horrível, só prestou quando o Vitor Perreira trouxe seu preparador físico da Europa, esses equipe do Dorival é armadara, o Corinthians está abandonado a meio anos

  • Foto do perfil de Artur

    Artur Silva 1.579 comentários

    10º. Artur Silva em 21/03/2026 às 19h57

    O departamento médico é ruim?
    Ou
    O jogador chegou "bichado".
    Joga 1 e fica 4 de fora.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Goulart 4.774 comentários

    9º. Fábio Goulart em 21/03/2026 às 19h34

    Concordo, o ritmo é bem abaixo dos adversários, amanhã vai ser mais uma amostra disso. Jogam lentos e sem objetivo, só toques de lado.

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.618 comentários

    8º. Sammyr Abdala em 21/03/2026 às 19h09

    Preparo físico debilitado = departamento medico lotado, falta de condicionamento e intensidade = equipe de preparo físico fraca

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    7º. Maicon Teci em 21/03/2026 às 18h41

    Jogador bom, mas pelo jeito é de Vidro!