x

Comentário de Bruner em 'Comentário de Kauê no Meu Timão'

Bruner Scandiuzzi

Vergonha cara não tem quem pede demissão de quem ganhou 2 títulos nos últimos 3 meses. Se dependesse de você, nunca teríamos visto o Tite multicampeão no Corinthians. Você não entende de futebol e ainda bem que nosso diretor não pensa como você.

em Notícia > Comentário de Kauê no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Puxa meus tópicos aí, eu nunca gostei do Dorival! NUNCA!
Tentei parar de cornetar, após os dois títulos, mas não significa PASSAR PANO vergonhosamente como você faz. Cria vergonha na cara mano!

Responda o comentário do Bruner

  • 1000 caracteres restantes